segunda-feira, 20 de abril de 2009

Estou sem internet

Amigas , estou sem internet , mas logo logo vou resolver esse problema ,vcs não imaginam como estou aguniada sem a minha net ... nesse momento estou numa lan hause e meu precioso tempinho já está se acabando aqui.... afê que vontade de chorar

Lulu não esqueci da lAYOUT DO CONCURSO NÃO VIU?

Eu voltoooooooooooooooooo se deus quizer ...


me aguardem ai no nosso grupinho lindo

Um comentário:

Dedéia disse...

Olá Kerida.... ah pena peninha então é por isso sinto sua falta... e + ainda na espera dos tutos ke me prometeu hihihihi.... LEMBRA???? mas eu aguardo e nem fico triste não tá... imagino agonnia ke dá e eu fiquei 1 semana inteira s/ net plena na semana do meu niver foi maior imenso sufoco SNIF... passo espero e tomara não aconteça +... Boa Semana!!! Beijokas Déia
Skype: deia-psp
Msn e Email PVT: deiaa_almeida@yahoo.com.br
http://portal-arte-deia.blogspot.com/